domingo, 28 de abril de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 17 - Have


(Meu namorado é gato eu sei kkk ) 
Acordei com as meninas basicamente me derrubando da cama, taquei um travesseiro na cara de Emily e pronto começou-se uma guerra, ficamos as três pulando em cima da cama gritando e rindo feito loucas enquanto nos batíamos cm travesseiros e almofadas, paramos ao ouvir batidas na porta. Ariel desceu da cama e abriu a porta com o cabelo nas alturas TAVA UMA COISA LINDA TINHAM QUE VER!
-Oi dorminhocas! – era Noah com um sorriso gigante, eu e Em constrangidas descemos da cama e começamos a alisar nossos cabelos com as mãos.

-Bom dia meu anjo – Em foi até a porta e selou Noah.

-Bom dia meu amor – ele respondeu com a mesma melosidade.

-Vamos parar com a baitolagem, por favor? - disse e o palhaço do Heitor ria do corredor, ri também até que vi certo ser escorado na parede do corredor bem ao lado do Heitor, e de algumas flores numa mesinha estranha. Lee. Ele sorriu timidamente ao notar que eu o encarava, sorri e corri pros braços dele.

-Oi meu bebê bom dia! Como passou a noite? – o abracei forte e ele beijou o topo da minha cabeça.

-É péssimo dormir sem meu anjinho! – ele fez beicinho e eu apertei nas bochechas dele.

-Ah claro e você reclamando da nossa baitolagem né?! – rimos e eu fui vestir uma roupa descente porque tinha esquecido que ainda estava usando meu pijama de ursinho. Fiz minhas higienes e desci com os garotos, era um domingo nublado, clima que aliás domina esse lugar, não tínhamos ideia do que íamos fazer hoje até que por um milagre nosso lindo tarado e dono dos cabelos espetados: Heitor, pasmem Teve uma ideia!

- Porque a gente não alugar uns filmes compra uma bobagens e ficamos todos no quarto de alguém só vendo TV e comendo.

-Ai Meu Deus o apocalipse ta chegando mesmo! Heitor tendo uma ideia que preste – Liam disse e nós começamos a rir.

-Podíamos fazer isso lá no nosso dormitório – Ariel sugeriu depois de ter conseguido parar de rir.

-Ou podia ser no meu, a TV é maior e o quarto mais espaçoso porque eu durmo sozinho – reconheci a voz rouca atrás de mim. Harry. Abri um sorriso instantâneo assim que o vi ele sorriu de volta e trocamos alguns olhares bem comprometedores, ainda bem que ninguém notou.
Fomos todos para shopping alugar os filmes entregar o que vimos ontem, e compras muita bobagem como sempre. Todos concordaram com a ideia de ficarmos no quarto do Harry e combinamos de invadir a cozinha e estourar pipoca. E bom aquela cambada toda no shopping é claro que se resultou em vários ataques de risos e piadinhas constante sobre tudo e todos, entramos na locadora e foi um vida pra escolher um filme porque cada um queria uma coisa diferente e por fim alugamos uma comédia romântica, dois de comédia e um terror, filme do qual eu fui totalmente contra porque já disse a eles que não sei ver filme de terror porque não tenho estômago pra aquilo. Voltamos pra escola e os garotos foram colocar as coisas que compramos no dormitório de Harry antes claro de terem feito uma votação nada justa pra quem faria pipoca e me escolheram:

-Gente eu não quero ir sozinha!! – protestei

-Trágico, muito trágico, mas eu não vou! – Heitor disse e eu fuzilei.

-Olha eu mal sei o que é pipoca- Ariel disse rindo, aff amiga mais burra.

-Então tá eu vou sozinha – falei manhosa no maior drama.

-Eu vou com você! – disse um Harry super prestativo sqn

-Tudo bem então. – eu disse fingindo não gostar da ideia. E sendo assim partimos os dois pra cozinha sem trocarmos uma palavra o caminho todo, só que bastou pisarmos lá pra que eu sentisse meu corpo sendo chocado com a bancada e uma mão envolver a coxa e a outra puxar meus cabelos e Harry se apossar dos meus lábios, ele conseguiu fazer isso tão rápido que eu não tive tempo nem de pensar apenas o correspondi e começamos a nos beijar, prendi minhas pernas na cintura dele e o mesmo me sentou no balcão ainda me beijando como se o mundo fosse acabar. Era um beijo intenso e muito muito bom, eu simplesmente não conseguia parar de beijá-lo era como se tivéssemos nos esquecidos de respirar, como se não precisássemos mais disso, uma de suas mão apertava a minha coxa enquanto a outra segurava minha nuca como se me impedisse de fugir, ele parou de me beijar por um instante e começou uma trilha de beijos pelo meu pescoço. 

Já começava a perder a noção das coisas então tentei me concentrar em qualquer coisa naquela cozinha que não fosse os lábios dele, o que era muito difícil, me lembrei dos adolescentes famintos lá em cima e tentei parar aquilo:


-Harry...- eu tentava enquanto meu corpo era invadido por mais uma onde de calafrios vindo dos lábios dele no meu pescoço, como alguém pode ser tão bom em algo? Meu Deus! – Harry.. pa..ra a gente... tem que ... Ah Harry- o desgraçado mordeu meu pescoço – Amor.. sério. Chega..- ele parou e me encarou com um sorriso um tanto malicioso nos lábios.

-Vamos ficar aqui, eeeeeim eu to morrendo de saudade, só mais um pouquinho – ele disse e voltou a sugar meu pescoço e descer uma trilha de beijos até meu colo.

-Harry você sabe que estávamos juntos á algumas horas, né? – eu disse cm a voz falhando, como ele conseguia ficar sob controle.

-Maaas Ah! – ele me encarou e eu ri, então veio se aproximando de mim novamente só que dessa vez eu fui mais rápida e me desviei, desci num pulo da bancada e comecei a vasculhar os armários fingindo um real interesse em achar alguma panela, quando na verdade tentava recuperar o fôlego e a consciência.

-Acho que deve ter alguma panela por aqui – eu disse de costas pra ele e tentando me recompor.

-Isso foge de mim mesmo!

-Eu fugindo de você? Claro que não, só estou preocupada com os esfomeados lá em cima ué- disse pegando uma panela e colando no fogo.
-Ah! Claro. Mas você mocinha não vai escapar tão fácil assim de mim – me abraçou por trás e depositou um beijo no meu pescoço e claro se arrepiou em segundos, sorri e me soltei dele me recompondo. Fizemos duas bacias enormes de pipoca, com muito custo é claro afinal Harry arrumava toda e qualquer desculpa pra me beijar, como se ele precisasse de alguma desculpa pra fazer isso né!
Subimos e tivemos que tolerar os bestas nos encarando e soltando risinhos idiotas e é claro que o chato do Heitor tinha que se pronunciar:

-Nossa, vocês demoraram uma vida lá embaixo! O que tinha lá de tão interessante?- disse e começou a rir, mas percebi que Lee não gostou nada disso e virou o rosto mexendo em alguma coisa do quarto como se não se importasse.

-Não tinha nada demais, para de ser bobo garoto.

-Harry, você é uma cara muito esperto!- Noah deboxou.

-Eu? Eu não fiz nada!- nada claro não fez nada e me fazer perder os cinco sentidos é o que?

-Muito esperto mesmo, quando eu crescer quero ser que nem você! –O Heitor é um babaca!

-Então gente vamos ver o filme né – era a voz do Liam dividida entra raiva e chateação vinda de algum lugar daquele quarto, mas eu preferi não encará-lo.

-Eu concordo, já chega- disse e me sentei num colchão que eles tinham posto no chão, me ajeitei entre as almofadas e deixei um balde de pipoca na cama com a Emily o Noah e o Heitor, tocha olímpica. Lee se sentou do meu lado e me abraço, entrelacei nossas mãos e olhei Harry que estava em pé de costas e que não tinha visto aquela cena ainda, e claro que foi só eu pensar nisso pra ele se virar e me encarar de um jeito nada bom, ele se aconchegou também ao meu lado, passou a mão por debaixo das cobertas e entrelaçou nossas mãos. 

Dá pra entender o que eu estava sentindo?  Eu tava me sentindo uma traidora, eu estava abraçada com o Liam de mãos dadas com ele e por debaixo das cobertas de mãos dadas com o Harry, mas que saída eu tinha? Eu não podia simplesmente encolher um me abraçar a ele e fingir que o outro não estava na mesma sala vendo tudo, eu tinha que conversar com o Lee e esclarecer as coisas e eu iria conversar com ele eu só não sabia como.
Passei o filme todo pensando em um milhão de discursos que eu poderia usar pra conversar com ambos garotos segurando minhas mãos, mas nada parecia bom o suficiente, eu poderia usar qualquer palavra e dizer milhares de frases de efeito e ainda assim um dele sairia ferido, e eu não queria isso com toda certeza eu não queria machucá-los. E é claro que pra piorar toda a situação o Príncipe Liam James Payne que parece ter feito faculdade em como ganhar e conquistar uma garota alisou meus cabelos, depositou um beijo no topo da minha cabeça e sussurrou um “Eu te amo minha jujubinha” 

E no mesmo instante também como se lesse mesmo pensamentos Harry acariciou a minha mão e começou a brincar com os meus dedos olhando pra tela e sorrindo como uma criança de 10 anos no natal, e eu me senti pior ainda. Fiquei duas horas confabulando comigo mesmo e tendo uma briga existencial com meus pensamentos, enquanto todos naquele dormitório pareciam irritantemente felizes demais, o primeiro filme acabou e os infelizes fizeram o favor de colocar o de terror mesmo depois de Ariel e eu termos relutado bastante e confesso que mesmo não gostando desse tipo de filme e sendo medrosa pra caramba tentei ao máximo me concentrar no que estava passando na TV pra não voltar de novo aos meus questionamentos sem resposta. 
Como toda e maravilhosa garota medrosa vendo um filme de terror eu deixei escapar uns dez talvez vinte gritinhos ridículos e apertei tanto o braço do Lee que fiquei com medo de que o arrancasse fora, mas pelo menos tudo isso os divertia, afinal Harry jogava a cabeça pra trás rindo como uma criança toda vez que eu encolhia as pernas e dava outro grito, a risada dele ele um dos sons mais gostosos de ouvir. E confesso que comecei a gritar de propósito no finalzinho só pra continuar encolhida no meio dos dois bobos que riam e riam de mim e claro de faziam mais medo ainda. O Heitor é um idiota, um idiota lindo engraçado e que eu adoro, mas ainda sim um idiota o que nos proporcionou seis horas de piadinhas sem graças enquanto o Noah e a Emily se pegavam bem ao lado dele, que no segundo pro terceiro filme desceu da cama e se sentou ao lado da ruivinha que corou as bochechas quando o loiro chegou mais perto dela.

E bom tirando a minha culpa essa foi uma das melhores tardes de todas e sinceramente amo esses palhaços, e acho que nunca ri tanto assim, fiquei com saudades da Letícia ela ia adorar os garotos principalmente o Sr.Payne que é um tremendo de um nerd que tem me feito estudar a bessa e está me levando pro lado negro da força. Quando deu umas seis horas fomos cada um pro seu devido quarto e nos encontraríamos novamente pra jantar, mas é claro que antes ficamos um bom tempinho limpando a bagunça que fizemos no quarto do Hazza, e cara o que tinha de pipoca pelo chão MEUDEUS , tudo culpa do nosso sarado Noah que inventou de fazer guerra de pipocas no meio do filme. Entrei pro quarto com o Lee e disse que ia tomar banho primeiro, me dirigi até o banheiro e me permiti ficar longos minutos apenas pensando enquanto a água quente caia sobra a minha pele, comecei a pensar em todas as coisas que aconteceram desde que cheguei aqui e percebi que nunca tinha tido uma semana tão louca na minha vida, muita coisa aconteceu, e pensando na tarde que tive hoje e vendo o jeito como Noah olhava pra Em eu senti novamente culpa, acho que tenho usado muito essa palavra hoje, senti culpa pela Cat, mas o que eu podia fazer? Em tava tão feliz, e o sorriso dela era simplesmente radiante eu não podia estragar aquilo, não conseguiria contar tudo á ela, senti culpa pelo que estou fazendo com Harry e o Liam se é que estou fazendo alguma coisa né, e decidi que conversaria com Lee. Fechei a torneira do chuveiro me enrolei na toalha e encarei o espelho cheio de fumaça ”maldita hora em que eu escrevi Curly Boy aqui” falei comigo mesmo e sorri sozinha me lembrando dos nossos beijos na bancada da cozinha, e do sorriso bobo que ele tinha no rosto enquanto brincava com os meus dedos, e novamente em meio a fumaça deixei escrito no espelho Curly Boy.

 ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Capítulo dedicado a uma das minhas melhores amigas, coisa mais linda e chata ! Pra Mariana !! Mals a demora gente, mas enfim ta aí comentem beijos 

terça-feira, 16 de abril de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 16 - Listen..



Sometimes I touch you
(Ás vezes eu te toco)
Sometimes I talk with you
(Ás vezes eu falo com você)
But every time that a hug
(Mas todas as vezes que eu te abraço)
That I kiss you, or you smile to me,
(Que eu te beijo, ou que você sorri pra mim)

Naquele momento eu havia me desligado do mundo  e me concentrado em ouvir apenas o som da sua voz, afinal apenas isso era importante.

Everything’s gone, in seconds
(Tudo se vai, em segundos)
I awake up in my bed alone
(Eu acordo na minha cama sozinha)
All the conversations, and all the situations
(Todas as conversas, e as situações)
They are just memories of my dreams with you
(Elas são apenas memórias dos meus sonhos com você)
That never will be truth
(Que nunca será verdade)

Claro que em algum lugar dentro de mim eu me perguntava: como ele sabia a letra? E como ele a roubou? Só que nada disse era relevante o suficiente pra me tirar do transe em que eu tinha entrado assim que o vi sentado ao piano cantando a minha música.

Cause I’m just a little girl
(Porque eu sou apenas uma garotinha)
Sit down on her bed, miles and miles away
(Sentada em sua cama, milhas e milhas longe)
Of the dreams that have
(Dos sonhos que tem)

I don’t wanna listen the voices in my head
(Eu não quero ouvir as vozes na minha cabeça)
But I just think that maybe they’re right
(Mas eu apenas acho que talvez elas estejam certas)
I just can’t see the light
(Eu apenas não consigo ver a luz)
I just can’t give up, but this is what I should do
(Eu apenas não consigo desistir, mas isso é o que eu deveria fazer)
I need realized that I’ll never will met you
(Eu preciso reconhecer que eu nunca conhecerei você)

Fui andando meio que em câmera lenta até onde ele estava, me sentei ao seu lado e sorri, ele continuou a cantar e eu o acompanhei.

Cause I’m just a little girl
(Porque eu sou apenas uma garotinha)
Sit down on her bed, miles and miles away
(Sentada em sua cama, milhas e milhas longe)
Of the dreams that have
(Dos sonhos que tem)

Baby realized that you’re on my dreams
(Querido perceba que você esta nos meus sonhos)
Maybe you can heard me
(Talvez você possa me ouvir)
And maybe you’ll find me
(E talvez você me encontre)

Baby come around just to heard me sing
(Querido venha pra perto, apenas pra me ouvir cantar)
And tell you about
(E te contar)
All my secrets dreams
(Todos os meus sonhos secretos)

Just a little girl
(Apenas uma garotinha)
Away the dreams that has
(Longe dos sonhos que tem)
But maybe you’ll find me
(Mas talvez você me encontre)

Terminamos de cantar a música juntos e tudo que eu queria era que ele me tomasse em seus braços, mas me controlei, ficamos nos encarando por longos segundos até que ele finalmente quebrou o silêncio:
-Desculpa ter roubado a sua música.
-Não precisa pedir desculpas, o que você fez foi incrível – ele sorriu lindamente e meio tímida.
-Então você não tá brava?- fiz que não com a cabeça.
-Você compôs uma melodia perfeita!
- É fácil compor uma boa melodia quando se tem uma boa letra. - senti minhas bochechas queimarem, eu estava ficando vermelha e agradeci por não poder ver meu rosto agora- Mas é verdade?
- O que?- eu perguntei confusa.
-Precisa mesmo ser encontrada?- eu fiz que não com a cabeça e ele pareceu desapontado.
-Você já me encontrou Harry! – ele abriu um sorriso esplêndido e eu não me aguentei e pendurei no pescoço dele o agarrando de forma avassaladora, mas ainda assim romântica. Ele pôs as mãos no meu rosto e acariciou as minhas bochechas me fazendo rir durante o beijo que, aliás, durou muito. Fomo nos afastando devagar e ele selava meus lábios a cada milímetro que ficava longe de mim.
Entrelacei nossas mãos e o admirei com o sorriso mais bobo do mundo nos lábios, os olhos dele fitavam tanto os meus que podia quase sentir o verde se misturando ao castanho.
-Obrigado – ele disse e eu o encarei sem entender – Obrigado por deixar que eu fosse aos céus novamente.
-Acho que se dependesse de mim, você viveria no céu.
-Bom... já que é assim, bem que você poderia me levar lá de novo! – disse sorrindo malicioso, eu ri o selei.

Me lembrei das nossas estrelas, e decidi que queria beijá-lo lá novamente, mas sem fugir dessa vez, me levantei rapidamente do banco e estiquei minha mão pra que ele pegasse:
-Vem comigo Styles!
-E pra onde a gente vai Sra. Styles? – ele disse rindo todo atrevido.
-Eu vou ignorar o termo!Você vai ver, confia em mim!
-Não acho que isso seja uma boa ideia.
-Engraçadinho, só vem logo garoto!- disse agarrei sua mão e comecei a correr pelo corredor o arrastando. 

Entrei correndo na sala e o soltei lá dentro, fechei a porta e a tranquei ouvindo apenas a risada boba e maliciosa de Harry naquela escuridão imensa, fui até o interruptor e liguei nossas estrelas e comecei a andar na direção dele, percebi que seu sorriso se abria a cada vez que eu ficava mais perto, passei meus braços em volta do pescoço dele e senti aquelas mãos gigante me envolverem pela cintura me deixando ainda mais perto de seus corpo, encarei aqueles olhos tão verdes e selei nossos lábios.


Começamos um beijo lento que foi aos poucos se tornando envolvente apaixonante e tomando um ritmo bem acelerado, ele explorava cada canto da minha boca e parecia que nossas línguas se conheciam á décadas pois dançavam em uma sincronia perfeita, uma de suas mãos apertava minha cintura enquanto a outra segurava meus cabelos e acariciava minha nuca. 

Paramos o beijo por falta de oxigênio porque infelizmente nos lembramos que precisávamos respirar, ele inclinou minha cabeça pra trás e começou a beijar meus pescoço e minha pele se arrepiava mais cada vez que seus lábios a tocavam, passei minhas mão pelas suas costas fazendo carinho e arranhando aqueles ombros largos, sabia o rumo que a coisas acabaria tomando então resolvi parar com aquilo com forças que eu sinceramente não sabia que tinha.
-Harry melhor a gente parar com isso e ir com calma, né?
-Você fala como se não estivesse gostando. - ele respondeu me provocando e me prendendo pela cintura me roubando outro beijo, me soltei dele:
-A gente precisa ir! Daqui a pouco temos aula, e se alguém pega a gente aqui: danou-se.
-Ah mais já?- ele fez beicinho eu confirmei com a cabeça e fiz carinho no rosto dele.
-Tá na hora meu bem, e eu to com sono – disse manhosa
 -aawn que dó da minha bebezinha!
-Sem falsidade Styles, e vem logo! – puxei ele pelas mãos, apaguei o meu céu e fechei a porta.
Começamos a andar pelo corredor até que ele parou e eu me virei:
-Posso te propor uma coisa?
-Não querido, eu não vou transar com você!- disse rindo
-Disso eu duvido muito – ele falou rindo e eu o dei um tapa o advertindo – Mas não é isso, é que eu queria saber se... bem se... se você...
-Fala logo menino!
-Queria saber se você aceita ser a Sra.Styles – ele disse rápido e objetivo e bem eu fiquei nervosa e comecei a andar.
-Sou muito nova pra casar Harry – falei descontraindo pra ver se deixava o ambiente mais leve, mas não adiantou.
-Juliana você sabe o que eu quis dizer! – fiz que não com a cabeça mesmo sabendo muito bem o que ele queria – Então eu vou ter que ser um pouco mais claro! Juliana você quer namorar comigo? – os olhos dele me perfuravam e a luz do luar o deixava ainda mais maravilhoso, o que fazia pesar ainda mais a minha cabeça pelo fato de não aceitar.

-Harry eu... Eu quero é só que- ele abaixou a cabeça, chateado, fui até ele e o abracei- Será que eu poderia decidir isso depois? – o encarei ele sorriu e fez que sim com a cabeça e nós voltamos a caminhar.

Paramos na porta do quarto das meninas, soltei sua mão e só então percebi que estávamos caminhando de mãos dadas, olhei pra ele e só conseguia sorrir me estiquei na pontinha dos pés e dei um beijinho na testa dele, mas é claro que ele foi mais criativo e beijou a minha boca me tirando do chão eu sorri


Entrei no quarto me deitei na cama demorei pra pegar no sono, eu não queria dormir, eu não queria sonhar, a realidade era muito melhor. 

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
oooooooooooi gente, primeiro desculpa ter demorado tnt é que meu tio morreu e bom aconteceu um monte de coisa e nem em casa eu fiquei e a segunda coisa é que a música desse capítulo não pode ser buscada na internet ): è que fui eu que escrevi e esse é o primeiro lugar em que ela aparece! Espero que tenham gostado do capítulo e que não me abandonem, beeeeijos! Comeeentem !! 

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 15 - You'll found me








Juliana On

Mas é claro que eu tinha que estragar tudo e começar a pensar: lembrei-me de Liam, do modo como ele ficaria, e das vagabundas que desejam Harry, me lembrei do quanto sou complicada e estranha e então parei de beijá-lo, o encarei atordoado e meu coração parecia ter sido arremessado de um prédio quando abri os olhos e ele estava lá ainda de olhos fechados e com um sorriso bobo nos lábios, eu não podia fazer aquilo, não podia atropelar tudo beija-lo e pronto, tirei meus braços dele e caminhei quase correndo até a porta ouvi passos atrás de mim, mas não liguei passei pela porta e comecei a correr pelo corredor. Senti meu olho arder e minhas vistas embaçaram pelas lágrimas olhei pra cima meio que me impedindo de chorar, mas já era tarde demais e as malditas lágrimas começaram a percorrer o meu rosto, pascei correndo pelo refeitório e nem notei se os garotos estavam ou não ali, tudo que eu queria era chegar ao meu dormitório. Subi as escadas correndo, destranquei a porta e me tranquei no banheiro, encostei as costas na porta e me permiti escorregar nela até chegar ao chão, coloquei a cabeça entre os joelhos e chorei. 

As lágrimas queimavam meu rosto enquanto desciam, porque tudo era tão confuso? Antes eu não tinha ninguém que desse a mínima por mim, agora tenho dois e não sei escolher, eu quero ficar com Harry eu gosto dele mesmo, mas o Lee é um príncipe e ele nunca me magoaria, já o Harry eu não tenho tanta certeza assim, ele é mulherengo demais e as garotas daqui todas babando por ele acho que não aguentaria isso todos os dias, ou vi o som de alguém batendo na porta e me levantei:
-Quem ta ai?
-Sou minha princesa! O que aquele babaca fez?- gente o Lee não é perfeito?
-A culpa não é dele Lee! A culpa é toda minha!- abri a porta e me joguei nos braços dele, eu soluçava e ele afagava meus cabelos.
-Meu amor não chora!- e eu chorava mais, o apertei forte e ouvi um estrondo: Harry abriu a porta, olhei pra ele e percebi seus olhos vermelhos como se obrigasse a se mesmo não chorar, quis abraça-lo, mas Lee me apertou contra seu corpo.
-Juliana que foi? Você saiu correndo, eu fiz alguma coisa?
-Não Harry você não fez nada, eu é que sou uma idiota- tentei sair do abraço de Liam, mas n consegui.
-Juliana não fala assim! Tenho certeza que a culpa é desse projeto de gente- Liam me soltou e apontou pra Harry.
-Lee não fala assim.
-Não Juliana ele tem razão a culpa foi minha eu não devia ter feito aquilo, mas você podia ter dito que não queria- os olhos dele me olhavam em súplica, estavam tristes e por mais que parecesse ridículo tudo que eu queria era beijá-lo novamente.
-Esse é o problema eu queria, eu queria Harry eu quero- me aproximei dele como se fosse correr e abraça-lo só que não consegui fazer isso.
-E o que foi que o indivíduo fez?- me virei pra Liam e ele estava vermelho de raiva.
-Me beijou! Quer dizer nós nos beijamos- vi Liam murchar como um balão, e seus olhos se avermelharem, ele queria chorar merda ele queria chorar.
- Lee olha pra mim- levantei a cabeça dele o encarei- Eu sinto muito, eu só.. só não sei porque fiz isso!
-Porque gosta de mim!- droga o Harry tinha que abrir a boca.
-Harry vai embora! Eu não gosto de você, foi só um momento ridículo da minha cabeça, não sei porque fiz aquilo e pronto agora sai!- permaneci de costas pra ele, não conseguiria encará-lo.
-Quer mesmo que eu vá embora?- não quero que você fiquei e me faça filhos eu só não posso dizer isso em voz alta.
-Quero!- ele me virou e me obrigou a olhar dentro daqueles olhos verdes tão tristes.
-Quer mesmo que eu vá?- NÃO HARRY FICA! FICA POR FAVOR! ME ABRAÇA, ME BEIJA DE NOVO!!
-È melhor você ir- ele se virou as costas pra mim e ficou uns cinco segundos parado na porta, queria correr até ele, abraçar suas costas e dizer o quanto queria que ele ficasse, mas a presença do castanho não me deixou ir, eu não deixaria Liam ali sozinho.Harry saiu e eu fechei a porta Liam continuava intacto, paradinho ali sem fazer nenhum movimento, apenas olhando pro nada com os olhos vermelhos.
-Meu anjo?
-Oi meu amor. - ele sorriu fraco.
-Me desculpa! Eu não queria te magoar, eu juro que eu não...
-Ei! Pequena para. Tá tudo bem.
-Não Lee, não tá tudo bem!
-Minha princesa eu adoro você, eu amo você e eu quero te ver feliz – me sentei na cama e o puxei pra perto, ele se sentou ao meu lado e eu aconcheguei minha cabeça em seu colo.
-Eu também te amo meu príncipe. A gente podia ser feliz junto.
-Eu ia adorar, mas não é bem assim minha jujubinha, afinal você não me ama desse jeito.
-Eu sei. – uma lágrima escorreu pelo meu rosto e ele a limpou, tinha como alguém ser mais perfeito? Se você acha que não: tamo junto!
-Eu prometo que fico bem e feliz se você para de chorar!
-Ta bem já parei! – abri um sorriso e ele também o sorriso mais lindo, mas o do Harry empatava com o dele com toda certeza.

-Meu anjo eu tenho que ir , as meninas devem tá loucas já!
-Vai mesmo me deixar dormir sozinho aqui?- ele fez beicinho
-Ah não faz assim! Se não eu não consigo ir!
-Então vou fazer de novo ai você fica aqui comigo!- eu ri e tampei os olhos.
-Nã na na na! Agora nem dá mais!
-Chata!- ele me deu um beijo na testa e me levantei, fui caminhando até a porta voltei correndo beijei a bochecha dele e saí, ouvi o sorriso besta dele do corredor, era um som perfeito. Comecei a descer as escadas e percebi que tinha alguém sentado no ultimo degrau.Era ele.Ele não tinha ido embora.
-Harry!- ele se virou pra mim e sorriu
-Achou mesmo que eu fosse desistir tão fácil de você? – MEUJESUSPQTANTAPERFEIÇÃO ?
- Achei!- sorri sem graça.
-Não se desiste tão fácil do céu!
-Como?
-O seu beijo. Ele me levou aos céus, e eu quero ir lá de novo. - EU TAMBEM!
-Não acho que seja uma boa ideia. - fui descendo as escadas e parei no penúltimo degrau, bem a sua frente.
-Não quer me beijar? Ou só tem medo de não conseguir escapar dos meus braços dessa vez?- ele sorria me provocando.
-Alguém já disse que você é convencido demais?- perguntei no mesmo tom provocativo.
-Então você quer me beijar!
-Harry eu tenho que ir!- desci o ultimo degrau da escada e ele segurou meu casaco.
-Antes me dê um beijo de boa noite. - ele sorriu malicioso e eu fui ainda mais provocante: cheguei bem perto, deixei meus lábios a milímetros dos dele e quando ela ia me beijar virei e dei um beijo em sua bochecha.

-Boa noite Curly Boy!- virei e sai pelo corredor. Encontrei as meninas sentadas em um banquinho conversando e quase me mataram com os olhos quando me viram.
-Aonde é que a senhorita estava posso saber?- Emily chata.
-Resolvendo algumas coisas.
-Com lágrimas nos olhos- Ariel me olhou curiosa
-Eu conto pra vocês mais tarde, tá! Agora vamos!- elas assentiram com a cabeça e me levaram até o dormitório delas, colocamos o filme e o assistimos enquanto nos empanturrávamos de besteiras, juntamos as duas camas e nos esprememos todas juntas. Contei pra elas o que tinha acontecido e bom elas também disseram que não saberiam o que fazer, mas me aconselharam a ficar com Harry afinal eu gostava dele, ficamos conversando mais um pouco e resolvemos ir dormir. Bem pelo menos eu tentei só que não conseguia, me virava de um lado pro outro e nada, alguma coisas dentro de mim latejava e eu tinha sérias duvidas de que fosse meu coração, fiquei tão incomodada que acabei me levantando e saindo do quarto.Comecei a andar pelo corredor como se soubesse onde estava indo, parecia ser guiada por alguma coisa.
Estava escuro e eu sabia que não deveria estar ali, mas algo me levou até aquele lugar, e vagando pelos corredores eu ouvi. Ouvi um som maravilhoso, e o segui. E lá estava ele, sentado ao piano com uma melodia que eu desconhecia, e que dava vida as minhas palavras, ele havia achado, havia encontrado minha música, e talvez me encontrado também. Harry. Harry na sua voz rouca, e perfeita cantando a minha música, ele ouviu o som de meus passos e se virou, quando seus olhos me acharam, ele me olhou do jeito mais doce que alguém poderia, e sorriu o sorriso mais perfeito e sincero, e eu me perdi, eu me perdi. Perdi-me na melodia maravilhosa que ecoava em minha mente, e no mais puro e magnífico verde de seus olhos, sim, eu estava perdida, perdidamente apaixonada por ele, e mesmo estando assim perdida, tinha a sensação de que havia sido encontrada. 

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

OOOOOOOOOOI meu amores! Cara amei esse capítulo, tipo amei escrever ele, e tem várias pessoas lendo ~le eu jogando glitter colorido pela casa~ kk ta parei. espero que gostem, e comentem ! E cassiano e você ler isso queria dizer que li seu livro pelo menos os cinco primeiros capítulos e cara é tipo P-E-R-F-E-I-T-O !! QUERO MAIS ! 
Beeeeeeeeeeijos meus cupcakes de chocolate ! 

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 14 - Kiss you





Juliana On

Ficamos uns quinze minutos na van e chegamos e é claro que pelos meninos estarem molhados suas camisetas marcavam perfeitamente o corpo deles, e que corpo, e é claro que eu não fui a única a notar afinal as piranhas daquele lugar COMIAM O HARRY COM O OLHO! E pior ele gostava e ainda sorria pra elas, aff bando de recalcadas isso sim. Liam e eu subimos pra tomar banho e como as meninas e eu dormiríamos juntas tentaria ser o mais breve me arrumando, já tínhamos combinado tudo e iríamos dormir no quarto da Ariel e da Emily porque depois que se conheceram pediram pra trocar de colega de quarto e ficarem juntas, enfim nó sairíamos pra comprar algumas bobagens e alugar uns filmes.
Tomei um banho bem quente e me troquei, vesti uma camiseta que tinha uns gatinhos super fofos na frente, uma calça jeans escura coloquei o cabelo num coque mal feito calcei os chinelos e fui saindo, mas é claro que seguraram o meu braço.
- Vai sair sem me dar boa noite?
-Desculpa Lee, eu esqueci-me virei e dei um abraço nele.
-Tá me deixando aqui sozinho e ainda esquece de mim, que coisa feia senhorita Juliana – e me olhou fingindo estar chateado.
-Ai que dó do meu príncipe gente! Seu chato!- fiquei na pontinha do pé dei um beijinho na testa dele, sussurrei um “Boa noite meu anjo” no ouvido dele peguei meu casaco e saí. Fazia frio lá fora então pus o casado e desci as escadas, as meninas estavam no corredor, provavelmente me esperando.
-Então, Vamos?
-Até que enfim! Já ia invadir o barraco!- Ariel disse nos fazendo rir
-Acho que já ta pegando as manias do Brasil. Vamos logo que se não a gente se atrasa para jantar! – entrelaçamos os braços e saímos.
Pegamos um táxi e paramos num Shopping que tinha por perto, que por sinal era enorme dava uns dez do que tinha na minha cidade, entramos numa loja só de doces e as meninas escolhiam chocolates até que eu vi a minha alma gêmea:
-FIIIIIIIIIIIINIIIIII! MENINAAAS EU QUERO!!! –parecia uma criancinha de cinco anos Jesus tem poder!
-Calma menina! A gente leva relaxa- Emily falou rindo a bessa de mim.
-Vocês não estão entendo: Eu&Fini temos uma linda e maravilhosa história de amor.
-Se eu já não conhecesse toda essa sua loucura acharia até estranho, mas cara eu já to me acostumando então por mim de boa ela namorar fini!- Ariel ria e eu dei um tapa nela.
-Idiota!
-Foi você que grito como retardada ao ver fini e eu é que.... AAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS CRISTO! OOOOLHA AQUILO! – Ariel saiu correndo pelo corredor da loja e abraçou um saco gigaenorme de pipoca. Cara foi a melhor cena de todas, ela percebeu que o pessoal da loja já tava todo olhando pra gente e começou a rir também- Tudo bem não me julgue... é que sabe o seu caso de amor com fini? Eu e pipoca temos um também!
- Depois eu é que sou retardada! – reclamei.
-As duas são retardadas, pelo visto eu sou a mais normal aqui! – Emily disse se gabando.
-Até parece eu pelo menos fico assim por pipoca, já você quase tem um ataque ao ver o Noah sem camisa! – Ariel rebateu e a Em corou.
-Ui! Amiga pode cavar um buraco e sumir eu deixo! – disse e eu e Ariel demos pala.
- Duas bestas isso sim, RUM u.u -  pagamos as coisas e saímos, ficamos vendo algumas vitrines e fomos até uma locadora que tinha lá dentro mesmo.
- E que filme a gente vai levar?- perguntei- Nenhum água com açúcar, por favor!
-E nem de terror!- Em super medrosa.
-Ah! Esse deve ser bom!- o nome do filme era “Dezesseis Luas”, tivemos de fazer um cadastro na locadora o que demorou um pouco, saímos e de lá e ficamos loucas por um quiosque no meio do shopping que vendia café expresso, eu nem gosto de café,mas meu sonho era tomar um desses tinha até uma tampinha redondinha pra proteger nosso chantilly. Meu telefone tocou era minha mão fui falando com ela enquanto íamos pro táxi:

Ligação On

- Oi Mãe!
- Oi filha to com saudades, você não me ligou!
-Ah mãe desculpa é que sai com uns amigos e me esqueci, falando em amigos escuta só: - coloquei o cel no viva voz e mandei as meninas dizerem um oi - “ OI MÃE DA JU!” – elas disseram num coro e pude ouvir minha mãe rir lá do outro lado.
- Oi Meninas! Bom, filha eu só queria saber como você está, e dá pra perceber que tá tudo bem, eu vou desligar seu pai já ta gritando aqui. Fica com Deus minha filha Te amo!
-Também te amo mão, tchau.

Ligação Off

-Sua mãe parece ser bem bacana.
-Ela é sim Em, um dia se vocês forem me visitar eu apresento. - ficamos conversando e chegamos à escola e a primeira cena que vejo é claro Harry Edward Styles sentado num banco do corredor rodeado de piranhas, bando de ridículas oferecidas! Seu to com ciúmes é claro que não eu pouco me importo com ele! 

Passamos bem na frente e ele disse um “OI” todo sorridente, mas eu virei o rosto e fingi não ver. Deixamos as coisas no dormitório das meninas e partimos pro refeitório, avistamos os garotos e fomos nos sentar com eles, Em deu um selinho em Noah e se sentou ao lado dele me senti culpada por aquilo,mas eu não podia simplesmente jogar a verdade na cara dela e pronto destruir tudo, me sentei perto do Lee e estiquei a bochecha ele prontamente despejou um beijinho nela.

- Viu Sr.Payne nem precisava daquele drama todo de boa noite, olha eu aqui de novo!
-Mesmo assim e se eu não visse você, já vou dormir sem a minha Jujubinha seria crueldade não ganhar um boa noite né! – ele fez bico.
-Que menino mais carente Meu Deus! – disse e os meninos riram estava rindo junto com eles até que a sombra de certo ser bem atrás de mim me fez congelar.
-Juliana será que eu posso conversar com você?- nõ Harry você não pode porque com certeza eu vou ficar nervosa e não vai sair nada dessa minha bendita boca.
-Pra?- tentei parecer confiante, mas eu consegui? Claro que não NE !
-È importante!- porque eu não sou sequestrada? Agora seria um momento perfeito.
-Gente eu já volto.- me levantei e o segui pelo corredor, ele começou a andar pra algum lugar que eu com toda certeza não tinha estado- Aonde a gente ta indo?
- Você vai ver- paramos na porta de uma sala ela rodou a maçaneta e passou pela porta, mas eu permaneci do lado de fora- Você não vem?- olhei pra ele que tinha a mão esticada pra que eu pegasse, meu corpo estremeceu e continuei parada, ele pegou minha mão e me puxou pra dentro – Para de ser boba- disse sorrindo e eu sorri meu fraco em resposta, queria saber o que tinha de importante ali estava tudo escura e não tinha ninguém por perto.
- O que queria conversar comigo?- falei num tom meio baixo, tão baixo que fiquei com receio de que ele não tivesse me ouvido. Ele me guiou até um banco, me sentou e apertou algum interruptor em segundos percebi que o teto brilhava, olhei pra cima e notei que ele estava cheio de estrelas e que agora elas brilhavam, Harry fechou a porta e a mágica começou o quarto inteiro se encheu de estrelas luminosas e pequenas luas minguantes. Só consegui sorrir vendo tudo aquilo, Harry voltou se sentou ao meu lado e segurou a minha mão.
- Te chamei aqui porque quero tentar entender você.
-Claro e achou que todas essas luzes fossem me derreter e talvez assim fosse-me fácil de cumprir a tarefa difícil de me compreender. - ri fraco tentando quebrar a tensão, mas ele não riu.
-Não. Eu te trouxe aqui, porque ao menos pra mim, é um lugar maravilhoso e as vezes parece até que estamos no céu bem no meio de todas as estrelas- os olhos dele brilhavam- Por que você me evitou hoje quando passou por mim com as garotas?
-Ah você não sabe? È que achei que já estava recebendo atenção de mais das piranhas que te rodeavam só isso! – ironizei
-Então me ignorou por que tá com ciúmes?- ele foi abrindo um sorriso
-Eu? Com ciúmes? De você? Mas é claro que NÃO NE!- mentira.
-Ah sério? Então virou o rosto simplesmente por nada?
-È!
-Para de mentir pra mim!
-Tá eu fiquei com ciúmes, idaí não tem nada demais nisso!- ele abriu um sorriso satisfeito, e eu queria enfiar a cabeça num buraco.
-È isso que eu não consigo entender: você já disse que não quer nada comigo, mas quando a gente fica junto eu ouço a quilômetros o seu coração como uma furadeira e hoje quando ficamos tão perto eu sei que você queria aquele beijo, mas se afastou e agora sente ciúmes de mim, admita que você me quer e pare com os joguinhos de uma vez!- ele agora olhava pra mim de um jeito suplicante e minha garganta queimava, ele estava certo e eu não sabia o que dizer me lembrei do nosso “quase beijo” e meu coração parecia partir.

FLASHBACK On

Eu e Harry estávamos na água brincando até que entrou água no meu olho e eu me desequilibrei acabei caindo com tudo e nos estávamos numa parte mais funda, não conseguia ver nada e ele puxou de volta, me segurou pelos braços e eu com dificuldade fui retomando minha respiração normal, encarei aqueles olhos verdes e percebi que ele parecia perturbado. Uma onda veio e me agarrei forte nele, nós não dizíamos nenhuma palavra eu, ainda pelo susto que tive e ele porque parecia preocupado demais pra dizer alguma coisa, fui me soltando dele aos poucos e só então pude perceber o quanto estávamos próximos, ele colou a testa na minha e até o mar se calou tudo que se podia ouvir eram nossas respirações altas e descompassadas.


Ele me encarou por um tempo e acabei juntando nossos narizes, mas quando ele aproximou os lábios do meu retomei a minha consciência e me soltei dele de uma vez só, agradeci por ter me ajudado e fui caminhando em direção a areia.

FLASHBACK Off

Harry me encarava esperando uma resposta, mas ela não vinha depois de um tempo tudo que consegui dizer foi:
-Eu sinto muito!- disse e abaixei a cabeça.
-Ei!- ele levantou meu rosto me obrigando a encará-lo- Eu não quero que sinta muito ou se desculpe por isso, só que quero que me diga algo. Porque eu quero ficar com você Juliana, quero de verdade.
-Harry eu gosto de você, mas não consigo fazer isso a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco e nos sabemos muito bem quem é, porque você só não desiste? Eu sou apenas uma garota complicada e você pode ter qualquer uma que quiser alguém que seja mais fácil, bonita e menos complicada. - disse o encarando com um pesar no olhar, mas ele sorriu.
-Se eu quisesse mesmo a elas, não estaria aqui! Eu preciso que alguma coisa que só você tem, eu não faço ideia do que seja, mas é algo que me deixa fraco e forte ao mesmo, tempo que me desarma, que me impede de respirar e me congela. Algo que só você tem!- sim ele acabou comigo em poucas palavras e eu também precisava dele senti algo em mim doer mas não deixaria o medo me consumir. Ele pôs a mão no meu rosto colocou uma mexa do meu cabelo por trás da orelha e acariciou minha bochecha, foi puxando meu rosto mais pra perto, e eu sentia sua respiração quente de encontro ao meu rosto ficamos nos encarando e já sentia o verde dos olhos dele se misturarem como meus castanhos, então nossos lábios se tocaram e começaram um beijo calmo e doce.

Entrelacei meus braços em sua nuca e acariciei seus cabelos, sua língua pediu passagem e eu cedi, e puder sentir que beijá-lo era como brincar em meio as nuvens e as estrelas ao nosso redor realmente faziam parecer que eu havia chegado ao céu. 



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 13 - Miles and Miles




Narradora On

Acordar todos os dias olhar pro lado e ver alguém, e além de se sentir feliz e deixar um sorriso bobo se sentir segura. Acho que todos nós de certa forma buscamos isso: segurança, algo que vai além da felicidade, dos rostinhos bonitos, dinheiro, todos os seus amigos no facebook. É muito mais além que tudo isso, afinal precisamos de segurança mesmo quando estamos tristes o que nos faz ver que segurança não é sinônimo e nem necessidade de felicidade, já que não precisa dela. Os seres humanos procuram há décadas o significado do amor e até hoje não há alguém no mundo, ou que já esteve nele, que soube explicar exatamente o que se passa nesse sentimento tão intenso, mas talvez a segurança seja uma de suas várias definições. È isso que queremos. Nós queremos olhar pra alguém e poder despejar todas as nossas fraquezas e aflições, queremos abraçar alguém e sentir que ali, rodeado por aqueles braços, nada possa nos atingir, e pelo menos pra mim isso é amor. Permitir-se ser você mesmo e rir até o estômago doer, ou talvez chorar e se contorcer com a sua dor mais secreta, quando você consegue dividir isso com alguém é porque se sente segura e sim você querendo, gostando ou não a ama.

Observando tudo de uma maneira geral o que percebemos é que as coisas iam bem, elas iam bem até demais, Juliana estava na água sendo rodopiada pela milésima vez por Harry enquanto se acabava em gargalhadas, Emily e Noah caminhavam pela beirada da praia de mãos dadas vendo os passarinhos levarem seus bicos de encontro ao mar enquanto Ariel, Heitor e Liam estavam sentados em uma toalha grande e laranja vendo as ondas baterem na areia rindo e fazendo sua típicas piadinhas sem graça, vez ou outra Liam olhava em direção a Juliana e tentava parecer em diferente mesmo que estivesse doendo por dentro, nosso príncipe estava sofrendo, e porque ele deveria sofrer? Ele é o príncipe de tudo isso, ele deveria ficar com a princesa, Liam era gentil, doce, educado, talentoso, inteligente de uma beleza incontestável e ainda leva um sorriso extremamente branco e cativante nos lábios e isso sem dúvidas o tornava um príncipe, talvez Juliana não fosse uma princesa ou isto apenas não é mais um simples conto de fadas, vamos descobrir com o tempo.

E a vários quilômetros dali batendo levemente os dedos contra o vidro da janela, que separava a sala quente da neve que caia lá fora, estava uma linda moça loira sentada em uma poltrona perto da lareira, ela tinha lágrimas nos olhos e segurava em uma mão um aparelho celular, talvez ela esperasse uma ligação, ou um torpedo, mas a resposta estaria certa se você respondesse qualquer uma das duas opções. A garota loira é nossa linda e doce Catarina que espera há horas uma resposta de seu amado, tudo já li passou pela cabeça, das piores as mais loucas ilusões ela tentava de alguma forma entender o porquê dele não ter mandado notícia alguma. Seu peito doía e não aquela dor boa de quando você esta rindo há minutos e não consegue parar, é aquela dor cruel que vem e parece corroer tudo por dentro, o peito dela doía de saudade. 


Enquanto nossa linda dama sofria por seu suposto “amor”, ele beijava nossa castanha intensamente e acariciava os cabelos de sua nuca, mas a culpa talvez não fosse realmente dele por estar enganando duas garotas incríveis, apenas tente entender que ele também não queria aquilo, ele só não pode evitar. Nos braços de Emily o mundo parecia pequeno e tudo parecia simples e fácil demais, ela lhe passava segurança, ela era seu porto seguro e ele já não desejaria mais não estar em sua companhia porque se vocês prestaram atenção em tudo que eu disse já descobriram a charada. Ele a ama. Ele a ama só não sabe disso, ela havia o encontrado, havia levado a paz que em um ano Catarina nunca havia lhe dado, e mesmo que parecesse que Emily precisava ser achada, tudo isso era sobre ele sobre o garoto inseguro e preso que Noah era, e que agora graças a nossa castanha ela já tinha deixado de ser. Então vendo por esse ponto de vista, Noah não é nada parecido com o vilão da história e sim com o menininho assustado que precisava de nada mais nada menos que segurança.


Narradora Off

Juliana On

Harry e eu saímos da água e fomos nos empurrando até onde os garotos estavam, Liam parecia triste e eu sabia bem porque, me sentei ao lado dele e comecei a fazer carinhos em seus cabelos molhados e logo vi o sorriso que tanto amo aparecer de novo, encostei minha cabeça em seu ombro gelado e fechei os olhos, tentei me concentrar no barulho do mar enquanto ouvia os gritos do meu lado, uma brisa fresca passou e balançou os meus cabelos me fazendo sorrir saí do meu transe com Ariel me sacudindo feito louca, arrumamos as coias e nos sentamos em uma rodinha que não tinha nada de roda e começamos o piquenique. A gente comeu se lambuzou e até jogamos areia no cabelo de Noah, o que na minha humilde opinião foi o ponto alto da nossa refeição,  ficamos sentados alguns minutos jogando conversa fora até que tivemos a brilhante ideia de construirmos juntos um castelo de areia, e se por ventura você se permitiu pensar que ficou algo realmente brilhante e maravilhoso tenho que dizer que você tem uma imaginação muito fértil, porque na real ficou foi assim:

Ficamos na praia até as cinco da tarde resolvemos voltar já todos sujos de areia e eu com os cabelos mais duros que tudo, cara eu nunca ri tanto na minha vida esse povo não presta e faz piadinha de  T-U-D-O! Os meninos ligaram pro cara da van e em alguns minutos ele chegou, o palhaço do Heitor foi no banco do carona e o resto atrás:

- GENTE EU ACABEI DE TER UMA IDEIA PERFEITA! – Emily deu um grito no assustando.
-Fala logo! – disse a sacudindo
- E se a gente fizesse uma noite do pijama, mas só das garotas!
- Estraga prazeres – gritou Heitor lá da frente nos fazendo rir.
- Eu também não gostei nada – Lee retrucou
- Porque não Lee?- o encarei
- Porque você tem que dormir comigo ué!- fez bico e me abraçou de lado.

- Como assim? Vocês dormem juntos?- Harry me olhou atônito
-Agora eu também to curiosa, que história é essa Juliana?- Ariel pergunto
-Que isso em Liam? E eu aqui achando que você era o quietinho do bando! – Heitor gritou
-Idiota!- retruquei- Calma gente não acontece nada demais a gente só deita e dorme só isso, vocês que pensar bobeira demais.
-Bobera nada, é ridículo isso sim!- Harry me olhou bravo
- Ta achando ridículo porque não é com você!- me aproximei e o encarei
-Mas bem que podia ser né- ele abriu o sorriso mais safado de todos e eu dei um tapa na testa dele.
-Sonha Hazza, sonha tá!
-Peraí que história é essa que “Hazza”- Liam ciumento na área isso não vai dar certo.
-È só um apelido Lee, nada demais.
-Você mal conhece ele e já tá intima que lindo né.- ironizou
-Sabia que você com ciúmes é uma gracinha- disse rindo e fazendo carinho no rosto dele- Para de bobeira Lee- disse e depositei um beijinho na bochecha dele, o beijo mais doce de todos pude perceber porque ele sorriu do jeito mais doce possível.